Marcos Mion contrai covid e não apresentará o especial de Ivete Sangalo

Marcos Mion precisou se afastar das gravações do "Caldeirão". Tudo porque ele testou positivo para a covid-19 e precisou se isolar para cuidar da saúde.

Em um vídeo postado nas redes sociais, o apresentador contou que "chegou a vez dele".

"É, chegou minha vez… E como sempre sou transparente com vocês, agora não poderia ser diferente. Como vocês acompanham muito meu dia a dia, minha família, nos enchem de amor, é justo que eu divida com vocês. O que me dá paz e tranquilidade são as 3 doses no meu braço. Se você ainda não tomou nenhuma ou não voltou para os reforços, FAÇA ISSO O QUANTO ANTES. "Vale muito a pena ter a paz de espírito de enfrentar esse vírus maldito sabendo que ele não vai ganhar. Deus nos abençoe."

Com a doença. Marcos Mion também ficará fora do comando do especial de 50 anos de Ivete Sangalo, que acontece nesta sexta-feira, dia 27 de maio.

"Quem me conhece nem acredita que eu peguei, ninguém apostaria. […] Já fiz tanta coisa, desde " Fazenda", depois programa na Globo, mas sempre como um nerd, usando máscara, álcool gel. […] Fiquei surpreso, não achava que ia pegar, mas não tem regra. Não tem que ficar pensando onde, de quem, porque é impossível de saber", disse Mion.

fonte: Ofuxico.com