Britney Spears se casa com Sam Asghari em Los Angeles

Britney Spears disse o tão esperado sim ao noivo, Sam Asghari, nesta quinta-feira (9). A cantora, de 40 anos de idade, se casou com o modelo iraniano, de 28 anos, em uma cerimônia íntima para 60 pessoas em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. A festa aconteceu na própria casa dela em Thousand Oaks.

De acordo com a Revista People, entre os famosos presentes estavam Drew Barrymore, Dontatella Versace, Madonna, Maria Menounos, Paris Hilton e Kathy Hilton. Já seus filhos com Kevin Federline, Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15, não compareceram, nem seus pais, Lynne e Jamie, ou sua irmã mais nova, Jamie Lynn .

Spears usou um vestido da famosa grife Versace e caminhou até o altar ao som de Can't Help Falling in Love, de Elvis Presley. Após o fim da festa, os dois saíram juntos em um carro branco com uma placa na parte de trás: "Recém casados". Ela ainda tentou se esquivar dos flashes dos paparazzi, e ele foi visto com uma camiseta preta com os dizeres: "Britney e Sam". Até o momento nenhuma foto da cerimônia, em si, foi divulgada.

"Estou muito em êxtase que este dia chegou, e eles estão casados. Eu sei que ele queria isso há muito tempo. Ele é tão atencioso e solidário a cada passo do caminho. Estou muito grato por ter Sam na minha vida e mal posso esperar pelo futuro que eles construirão juntos", disse o empresário de Asghari, Brandon Cohen, à People após a cerimônia.

fonte: revistaquem.globo.com.br