Claudia Leitte lança clipe de "Dengo Meu" e celebra: "Muito esperado"

Claudia Leitte lançou o primeiro clipe de seu novo projeto neste domingo, 12 de junho. Em uma megaprodução, "Dengo Meu" conta com audiovisual impecável, gravado ao vivo em um cenário paradisíaco no interior de São Paulo.

Em um vídeo intimista, feito só com convidados na plateia, Claudinha recebe Juliette e Lucy Alves com o pôr do sol compondo a cena e pés na areia para formar uma sintonia inconfundível. Homenageando suas raízes nordestinas e valorizando a singularidade vocal de cada artista, a canção apaixonante embala as festas de São João e traz o afago e aconchego numa história sobre esperançar pela volta de um antigo amor.

Trazendo a mensagem de que vale a pena dar uma nova oportunidade ao amor, "Dengo Meu" mistura pop e fortes elementos do forró. O videoclipe de chegou trazendo um sentimento especial à Claudia Leitte, que explica em detalhes:

Todo esse momento foi idealizado há tanto tempo, que, quando eu assisto a este clipe, que é o corte de um grande trabalho audiovisual lindo e muito esperado, não tem como eu não me emocionar. Nós pensamos em tudo, mas Deus sempre surpreende! Este show teve os horários de gravações de cada música cronometrados, pois nosso cenário era a natureza, o céu. "Dengo Meu" foi gravada neste momento quando o sol já se pôs, mas ainda não escureceu, para trazer todas as cores laranja, amarelo e vermelho, muito fortes para simbolizar também o calor do amor, da paixão, que a música fala. Existe uma harmonia visual que também é possível sentir na junção das nossas vozes!"

fonte: ofuxico.com.br