Pai de Anitta testa positivo para a Covid-19 e volta a ser internado

Menos de uma semana após ter recebido alta hospitalar, Mauro Machado, pai de Anitta, voltou a ser internado. Desta vez, contudo, não tem relação nenhuma com o câncer no pulmão, doença da qual está curado. Em suas redes sociais, Painitto explicou.

"De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a Covid resolveu me visitar", disse ele.

O pai da Poderosa destacou que não faz ideia de quanto tempo estará na unidade hospitalar e enfatizou que faz parte do grupo de risco.

"Não sei quantos dias internado. Isolado. Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo", disse ele.

O empresário está sendo assistido pela cardiologista Ludhmila Hajjar, profissional que é referências no tratamento da Covid-19. "Ainda bem que tenho a Dra. Ludhmila", agradeceu Mauro.

PAINITTO TEVE AVC E FEZ CIRURGIA

Mauro Machado, de 58 anos, recebeu alta do hospitalar no último dia 17 de junho. Ele havia ficado internado por 13 dias. Painitto deu entrada a unidade hospitalar após ter sofrido um AVC e passou por uma cirurgia após descobrir um câncer no pulmão.

"Recuperação muito boa e responsável. Estou evoluindo a cada dia. Apenas reflexos de uma cirurgia ao meio do meu corpo e um pouco de tonteira devido ao AVC. Estar em casa é muito bom", postou ele nas redes sociais, agradecendo em seguida a equipe médica que cuidou da sua saúde.

Quando o pai estava no hospital, Anitta explicou que tudo aconteceu muito rapidamente. De acordo com a cantora, Painitto sofreu um AVC no meio da noite e foi levado para o hospital.


fonte: ofuxico