Neymar manda mensagem a seguidores após incidente em avião: 'Um susto

Neymar passou por momentos complicados nesta terça-feira (21). O avião particular do jogador precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto de Boa Vista. Nas redes sociais, o atleta falou sobre o caso. Já em um comunicado oficial, a equipe do craque deu detalhes da causa do incidente.

Nos Stories, do Instagram, o jogador mandou um recado aos seguidores que se preocuparam. "Passando para agradecer as mensagens, mas tá tudo bem. Estamos indo pra casa. Foi só um susto", disse o atleta.

Segundo a equipe do atleta, Neymar estava acompanhado da irmã, Rafaella Santos e da namorada, Bruna Biancardi.

"Devido a um pequeno problema no para-brisa do avião da empresa NR Sports, onde estavam o atleta Neymar Jr., sua irmã, Rafaella Santos, e Bruna Biancardi. O piloto decidiu, por precaução, realizar um pouso antecipado em Boa Vista, em Roraima, até que o problema pudesse ser resolvido. Comunicamos a todos que os passageiros estão bem, aguardando para retomar a viagem".

NEYMAR PASSOU AS FÉRIAS NOS ESTADOS UNIDOS COM A NAMORADA E AMIGOS

O avião onde o grupo estava partiu na tarde de segunda-feira (20) de Las Vegas, onde estava passando férias. Ao sair da cidade, o jogador realizou uma escala em Fort Lauderdale. Antes de fazer o pouso forçado em Boa Vista, a aeronave faz uma parada em Barbados.

Durante as mini férias com a namorada, Neymar passou alguns dias em Miami e em Las Vegas com Biancardi. Nas redes sociais, a influenciadora compartilhou alguns detalhes dos dias ao lado do jogador.

fonte: purepeople.com.br