Tati Minerato fica ferida após briga em estacionamento de shopping

A quinta-feira, 23 de junho, foi tensa para Tati Minerato. A modelo se envolveu em uma briga no estacionamento de um shopping em Arujá, interior de São Paulo. Acompanhada pela mãe, Sylvia Minerato, a ex-Power Couple se envolveu em um barraco com uma mulher.

Sem se identificar, a anônima contou à colunista Fábia Oliveira que havia fechado a circulação da famosa com seu carro, mas logo abriu passagem e pediu desculpas à modelo. Contudo, a loira não teria aceitado, saindo do automóvel e xingando a mulher.

"Hoje, fechei a passagem do carro de Tatiane Minerato rapidamente. Imediatamente me desculpei várias vezes e, sem sucesso nas minhas desculpas, ela saiu do carro e após vários, muitos xingamentos – os mais horríveis, me agrediu fisicamente. Deu socos, arranhões e chutou meu veículo", contou.

De acordo com a mulher, a mãe da modelo se envolveu na gritaria, desferindo palavras de baixo calão: "Logo após veio a mãe dela, uma senhora que inimaginavelmente gritou palavras horrorosas. "Vagab****" foi a mais amena", afirmou.

À colunista, a mulher disse que filmou toda a ação com seu celular, mas Tati Minerato teria arrancado o aparelho de sua mão. Por esse motivo, a modelo teria arranhado os dedos.

EM DEFESA DE TATI, MÃE DA MODELO DÁ OUTRA VERSÃO

Sylvia Minerato garantiu à Fábia Oliveira que a situação foi outra Segundo a mãe de Tati, o carro da mulher estava estacionado de maneira indevida, impedindo que Tati Minerato saísse com seu veículo.

"Passou 40 minutos, essa mulher entrou no carro dela e não falou nada. Perguntamos: "E aí, moça, você deixa o carro aqui, o que é isso? Faz um tempão que estamos esperando". E eu tava passando mal, porque eu tinha feito um procedimento médico. Fiquei muito nervosa na hora", contou Sylvia.

A mãe da artista ainda ressaltou que apenas devolveu os xingamentos: "Essa mulher me xingou e aí começaram os xingamentos entre ela e eu".

"Ela ameaçou sair várias vezes do carro para agredir a minha filha, falando que iria dar na cara dela. Realmente xinguei ela, mas foi porque ela fez isso primeiro. Ela não pediu desculpa nem nada, é uma tremenda folgada", afirmou Sylvia Minerato.

A mãe de Tati contou ainda que anotou a placa do carro da mulher e verificou que o veículo estava cheio de multas.


fonte: ofuxico.com.br