André Gonçalves é preso por processo das filhas e sai da cadeia com tornozeleira.

André Gonçalves foi preso por não pagar pensão alimentícia da filha Valentina Benini, de 18 anos, mas já deixou a cadeia. O ator irá cumprir pena domiciliar e fará uso da tornozeleira eletrônica. O pedido de prisão do artista foi emitido em novembro passado. Na época, André já devia mais de R$ 350 mil de pensão para a adolescente.

A informação é da colunista Fábia Oliveira, do iG. O ator foi preso no último dia 7, encaminhado para a cadeia José Frederico Marques (Benfica, Zona Norte do Rio) e liberado um dia depois. Na audiência, André não conseguiu se controlar e chorou bastante.

Valentina é fruto do casamento do ator com a jornalista Cynthia Benini, a quem conheceu em 2002 durante a segunda edição do reality "Casa dos Artistas" (SBT). Em dezembro, por não pagar pensão a Manuela (sua filha com Tereza Seiblitz), André teve um segundo pedido de prisão emitido; na ocasião, ele devia mais de R$ 100 mil de pensão.

Casado com Danielle Winits desde novembro de 2016, André além de Valentina e Manuela é pai de Pedro, fruto de sua relação com Myrian Rios e nascido em dezembro de 2001. Recentemente, a filha de Tereza concluiu um documentário sobre "ausência paterna" em sua faculdade de Cinema e relatou choro durante o processo de edição.

fonte: purepeople