Gretchen diz ter sofrido agressão de vizinhos em casa e revolta na web

A cantora Gretchen, de 63 anos, usou as redes sociais e relatou ter sido vítima de agressões verbais por seus vizinhos, e disse que enfrenta violência psicológica. Em seu Instagram, ela assegurou que irá processá-los por insistirem em estacionar os carros na frente de sua casa.

'Eu já tentei de tudo, pela amizade, pela conversa, e não está dando certo. Vou colocar as imagens da cara de pau deles se continuarem atendendo as pessoas na porta da minha garagem', disse ela, que atualmente mora em Belém, no Pará, terra natal de seu marido, o músico Esdras de Souza, com quem é casada desde 2020.

Gretchen, então, aproveitou para tranquilizar os fãs da situação em questão, e descartou a possibilidade de se mudar. 'As pessoas vão aprender a respeitar as leis e aprender a me respeitar. Eu não vou mudar de casa, porque não vou me mudar. Não quero que ninguém pare de trabalhar, mas eu quero ter a liberdade de ir e vir a hora que quiser. Sem esperar um carro ser atendido', disparou.

'A partir de agora, não tem mais perdão. Eu sou cidadã, pago meus impostos. A casa é minha, eu pago IPTU caro e não vou admitir ninguém fazendo atendimento na porta dela. Aqui é proibido. Se as pessoas antigas não tinham condições de fazê-los respeitar a lei, agora vão ter. Gostem ou não', cravou a artista.

fonte: uai.com.br