Tiago Ramos tatua o nome de sua ex-namorada, Nadine, mãe de Neymar

O modelo Tiago Ramos surpreendeu os internautas ao tatuar o nome de Nadine, sua ex-namorada e mãe do craque Neymar, nesse sábado (16/7). O registro foi feito por meio das redes sociais do tatuador de Tiago e desde então dividiu a opinião dos internautas. Para quem não se lembra, o ex-casal está separado desde 2020 após um término conturbado e um histórico na relação repleto de idas e vindas

No vídeo compartilhado pelo próprio tatuador é possível ver Tiago aos risos momentos antes de eternizar na pele o nome de sua ex-companheira, na altura de sua costela.

Há dois meses, quando saíram especulações de que Nadine estaria vivendo um relacionamento com o fisiculturista Rafael Talamask, Tiago teceu comentários em seu Instagram, mostrando não estar ressentido com a ex: "Jamais! Tá maluco… Eu quero que ela seja muito feliz e espero que ela tenha conseguido uma pessoa que mereça ela, né. Que seja muito feliz e Deus abençoe", respondeu a um seguidor.

Para quem não se lembra, o ponto final definitivo do ex-casal foi em 2020 durante viagem a Cancún. Na época, Nadine retornou ao Brasil sem Tiago, que ficou no México e ainda participou de briga em um restaurante. A coleção de atritos e polêmicas teve até participação do próprio Neymar, que teria chamado o ex-padrasto de "viadinho" em um áudio. Outra questão que estremeceu a relação na época foi a revelação de que Tiago teria sido garoto de programa e que participou de um trisal com um casal gay.


fonte: Metrópoles