Atriz Vera Fischer é assaltada na Feira Hippie, no Centro de BH

A atriz Vera Fischer, de 70 anos, foi assaltada na tarde deste domingo (24) na Avenida Afonso Pena, na Feira Hippie, no Centro de Belo Horizonte.

A estrela esteve em cartaz na capital mineira com o espetáculo "Quando eu for mãe quero amar desse jeito". As apresentações foram na noite de sexta-feira (22), sábado (23) e no domingo ao lado dos atores Mouhamed Harfouch e Larissa Maciel.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a artista foi à 4ª Companhia e informou que foi roubada por volta das 13h. Uma mulher cortou a bolsa da artista e furtou cerca de R$ 200, um cartão de banco, outro de uma loja de departamento e documento pessoal. Vera contou ainda que não conseguiu identificar a suspeita, mas que a viu fugindo.

A assessoria de imprensa da atriz informou que ela vai se manifestar por meio das redes sociais.

O que diz a Prefeitura de Belo Horizonte

Leia a íntegra da nota:

"A Guarda Municipal atua na Feira Hippie fazendo um policiamento de proximidade marcado pela circulação a pé entre as pessoas, prestando informações variadas aos visitantes, evitando vandalismo e coibindo furtos e roubos a transeuntes. Tal patrulhamento se soma ao trabalho da Polícia Militar, que também está presente no local.

O efetivo empenhado não é informado por questão de segurança. Rondas em viaturas também são realizadas pelos guardas municipais nas ruas do entorno da feira, sendo otimizadas com o monitoramento de imagens captadas pelo Centro Integrado de Operações de Belo Horizonte (COP-BH), com suas câmeras espalhadas pela cidade, que possibilitam a identificação e prisão em flagrante de infratores, bem como o encaminhamento dos envolvidos às Centrais de Flagrantes (Ceflans) da Polícia Civil, para as devidas providências".


fonte: G1.com.br