Giovanna Ewbank admite que deu tapas na mulher racista e Bruno Gagliasso alerta: "Não confundam"

Gagliasso alerta sobre racismo: "Não confundam a reação do oprimido com a ação do opressor""

Dois belos tapas. Sim, Giovanna Ewbank bateu na mulher que cometeu ato racista contra seus filhos, Titi e Bless, no sábado 30 de julho, na Costa da Caparica, em Portugal. Em entrevista ao "Fantástico"", no domingo, 31, a apresentadora e o marido, Bruno Gagliasso detalharam o episódio.

Maju Coutinho, indagou se, de fato, a Giovanna havia "partido pra cima" da mulher: "Falou-se que você bateu na moça, deu um tapa na mulher racista. Isso ocorreu?", perguntou Maju.

Chorando, bastante nervosa com a situação, a atriz admitiu que reagiu cuspindo e batendo no rosto da mulher: "Ocorreu"", confirmou Giovanna Ewbank.

Bruno, então, fez questão de amparar a mulher e aproveitou para fazer um alerta: "Na verdade, ela não agrediu. A minha mulher reagiu. Não confundam a reação do oprimido com a ação do opressor"", destacou o ator.

GIOVANNA EWBANK CONTA QUAL FOI A REAÇÃO DE TITI E BLESS

Durante toda a entrevista, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se emocionaram ao lembrar do caso. E contaram como Titi e Bless reagiram ao ocorrido.

"Foi a primeira vez que a minha filha me viu combatendo o racismo de frente, porque a gente fala muito sobre isso com eles, mas ela nunca tinha me visto combatendo de frente como foi feito. Ela ficou muito assustada e ao mesmo tempo se sentiu protegida e forte, sabe, Maju?", disse a mãe das crianças, chorando.

"O Bless não percebeu muita coisa porque ele tava brincando, mas a Titi entendeu tudo", completou ela.

Além de Titi, de 9 anos, e Bless, de 7, ambos nascidos no Malawi, país da África, e adotados pelo casal de atores, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Zyan, de 2 anos.

ENTENDA O CASO

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra que uma mulher branca teria dito para "tirar aqueles pretos imundos dali", referindo-se a Títi e Bless.

Logo aparece Giovanna soltando o verbo e detonando a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, ao seu lado, não interfere na discussão. A famosa afirma que ela merecia "um soco na cara".

"Racista nojenta. Filha de uma p***, isso que você é. Horrorosa, feia! Olha a sua cara! Eu tenho pena de você. Você merece um soco, você merece uma porrada na sua cara!", disse Giovanna, enlouquecida de raiva.

Giovanna Ewbank registou o momento em que a mulher foi detida pela polícia, que chegou logo que Bruno Gagliasso chamou para denunciar o crime de racismo.

Em outro vídeo, a mulher racista aparece sendo presa. No entanto, ela foi solta em seguida, após alegar que estara alcoolizada.

Em nota, o restaurante Clássico Beach Club, onde tudo aconteceu, repudiou a atitude racista da mulher e se colocou à disposição para disponibilizar as imagens gravadas pelas câmeras de segurança.