Claudia Rodrigues é internada, faz exames e não tem previsão de alta

Claudia Rodrigues deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na última segunda-feira, 01 de agosto. Levada à unidade hospitalar pela namorada, Adriane Bonato, a artista passa por uma bateria de exames dando continuidade ao tratamento da esclerose múltipla.

"Estamos desde ontem à noite no hospital. Ela precisou realizar a ressonância magnética de crânio e coluna, além de uma série de exames de sangue", comentou Adriana na noite de terça, 02 de agosto.

Os resultados dos exames devem ser revelados nesta quarta-feira, 03 de agosto. A empresária explicou que a internação é em decorrência da esclerose múltipla e ressaltou que a comediante não tem previsão de alta.

"Claudia tem sequelas da doença. No caso dela, a esclerose afetou os olhos, o caminhar e a falta de equilíbrio. A expectativa dos resultados dos exames é boa, mas ainda não temos a previsão de alta. A cada seis meses esses exames precisam ser feitos para checar a presença de anticorpos no organismo dela. Só depois dos resultados, ela é liberada para seguir com a medicação vinda dos Estados Unidos", explicou a namorada da atriz.