Alcione adia shows de sua turnê após passar por cirurgia na coluna

A cantora Alcione adiou os shows de sua turnê para comemorar os 50 anos de sua carreira por conta de uma cirurgia na coluna vertebral ao qual ela foi submetida em 17 de julho. A primeira apresentação aconteceria nesta terça-feira (9/8).

A informação foi divulgada pelo UOL e confirmada pelo Metrópoles. A assessoria de imprensa da cantora informou que Alcione está "super bem", mas precisa de um tempo para recuperação total da cirurgia.

"Logo que seja liberada pelos médicos, a equipe irá remarcar as apresentações e a cantora retomará a turnê que marca seus 50 anos de trajetória artística", pontuou a assessoria.

Alcione passou pela operação em 17 de julho, no Hospital Copa D"or, no Rio de Janeiro. Comunicado da assessoria diz que a artista operou "a coluna vertebral para tratamento de espondilolistese de L5 – VT associada à discopatia degenerativa de L5, com sinais de radiculopatia à direita."

A espondilistese é conhecida também como escorregamento vertebral, e acontece quando uma vértebra desliza sobre a outra, desalinhando a coluna. A situação é parecida com a hérnia de disco.

fonte: Metropoles