Alcione tem alta após um mês internada e dá detalhes sobre seu estado de saúde

Alcione recebeu alta do Hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no sábado (13), e seguirá em recuperação em casa. Fazendo fisioterapia, a cantora gravou vídeo e agradeceu as orações dos fãs após sua cirurgia na coluna vertebral para tratamento de espondilolistese.

"Oi, minha gente! Tô passando aqui para dar notícias minhas e dizer para vocês que minha cirurgia foi um sucesso! Estou passando bem, estou em casa de repouso e agradecer à Deus por esse sucesso. Obrigada pelas preces e vou me reestabelecer o mais breve possível para a gente chegar junto! Um grande beijo!", disse a Marrom, que volta aos palcos em outubro.

ALCIONE FICOU INTERNADA UM MÊS

Alcione foi operada no dia 17 de julho para tratar a espondilolistese, que é quando uma das vértebras desliza sobre a outra, causando a perda do alinhamento da coluna. A cantora tinha ainda um diagnóstico de discopatia degenerativa de L5, que são sinais de desgaste nos discos intervertebrais, necessitando da intervenção cirúrgica.

A operação é uma das medidas que pode ser tomada caso os ossos se desloquem demais, pressionando nervos e causando dores intensas.

ALCIONE ESTÁ FORA DO ROCK IN RIO

Por conta do imprevisto, Alcione precisou cancelar sua participação no festival Rock in Rio, onde faria parte de uma homenagem a Elza Soares, que morreu aos 91 anos por causas naturais, em janeiro deste ano. A cantora já tinha adiado os shows da turnê em comemoração aos 50 anos de carreira por conta do diagnóstico.

fonte: Purepeople