Maíra Cardi e Arthur Aguiar anunciam separação: "Um novo caminho melhor para ambos"

Maíra Cardi e Arthur Aguiar não estão mais juntos, conforme anúncio feito no Instagram pela coach fitness, nesta quinta-feira (6). Para revelar a novidade, a até então esposa do vencedor da última edição do BBB publicou uma foto ao lado do pai de sua filha Sofia, de três anos, seguida de uma legenda bastante emocionada.

Na publicação em tom de agradecimento, Maíra disse ao ex-companheiro de muitos anos: "Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos".

Esta não é a primeira vez que os dois se separam. Entre altos e baixos, a empresária e o ator puseram fim ao relacionamento outras duas vezes, sendo a última em maio de 2020. Em junho do mesmo ano, Maíra detalhou as traições do cantor.

Em seguida, o ex-casal fez as pazes e retomou a relação em meados abril de 2021. Na época, Arthur surpreendeu os fãs e compartilhou um vídeo no seu perfil do Instagram, em que aparece de mãos dadas com a coach.

Segundo a revista Quem, Maíra desabafou recentemente em seu perfil no Instagram, levantando suspeitas sobre o seu casamento. "E o passado se mistura ao presente de tal maneira que, finalmente, fica no lugar onde deveria estar há muito tempo. Há dores que somente o tempo cura, mas existem dores que nem o tempo cura. Entra aqui então, o amor e a gratidão ou, como alguns chamam, Deus. Que no fundo se funde no mesmo rio onde tudo começa e termina", disse a empresária.

Amigos e seguidores de Maíra lamentaram a separação. Entre emojis tristes e palavras de conforto, famosos como a cantora Gabi Martins, Negra Li, e o ator Renato Shippe, comentaram na postagem.