Cristiano Ronaldo pode estar envolvido em crise no casamento de Gisele e Tom Brady

Cristiano Ronaldo foi acusado de ter envolvimento na crise no casamento da modelo Gisele Bündchen com Tom Brady após um encontro com o astro de futebol americano. Publicações internacionais dizem que o casal está próximo de se divorciar após 13 anos de relacionamento. A tese que envolve o atacante do Manchester United foi notícia nos jornais britânicos The Sun, Daily Mirror e International Business Times.

De acordo com as publicações, Brady se encontrou com CR7 após o craque português brilhar na vitória do United contra o Tottenham pela Liga dos Campeões, em março deste ano. Na ocasião, Cristiano Ronaldo, de 37 anos, marcou três vezes.

O marido de Gisele registrou o encontro nas redes sociais. Em dos vídeos compartilhados por Brady, o atacante pergunta se o colega ia realmente abandonar a carreira no futebol americano, e recebe silêncio como resposta.

No dia seguinte, o jogador de futebol americano anunciou que iria retomar a carreira pelo Tampa Bay Buccaneers. Desde então, surgiram boatos de que a decisão teria causado uma crise no casamento de Brady com Gisele Bündchen. O casal permanece discreto a respeito dos boatos.