Jojo Todynho volta atrás e diz que casamento não acabou: "O que é meu ninguém tira!"

Jojo Todynho, de 25 anos, publicou uma série de Stories, neste domingo (9), para voltar atrás sobre o fim do casamento com Lucas Souza, de 21 anos. A cantora disse que os dois estão juntos. Mais cedo, o militar apagou a publicação feita no Instagram sobre o divórcio

"Quem está no controle da minha vida é Deus. Meu marido não vai embora. Meu casamento não acabou. Foi Deus que me deu. Eu já falei, não me separo, eu fico viúva. Ou morre ele ou morre eu, os dois. Não casei para me separar", disse Jojo - assista abaixo.

"A gente tem que entender o outro lado. Eu não estou defendendo, não. Ele está errado e eu também estou errada em muitas coisas que eu fiz. No meu barco tem Deus, e ele só afunda se eu for tola", afirmou a cantora. "O que é meu, ninguém tira! Não acabou!".

No sábado (8), Lucas publicou um texto no Instagram dizendo que os dois não estavam mais juntos. O anúncio da separação pegou Jojo de surpresa, que ficou sabendo da notícia durante um passeio no shopping.

Os dois completaram um ano de relacionamento em agosto e se casaram em janeiro deste ano. Lucas refutou os comentários de Jojo sobre ela não saber do término. Os dois chegaram a deixar de se seguir no Instagram.

Neste domingo (9), Lucas pediu desculpas para Jojo. Passando aqui para falar para vocês que está tudo bem entre eu e a Jojo. A gente já conversou, está tudo certo. Queria pedir desculpas a ela publicamente, me retratar. Eu gostaria de pedir desculpas pela atitude imediatista, atitude sem pensar que tive ontem. Vou ficar um pouco off. Vou tentar ficar bem psicologicamente", disse.