Whindersson Nunes e Luísa Sonza voltam a se seguir e causam espanto na web

Em plena véspera de feriado, Whindersson Nunes e Luísa Sonza voltaram a seguir na rede social do momento. Após um tumultuado fim de casamento em 2020, ao que parece, a paz voltou a reinar.

Em setembro, no Rock in Rio, o humorista chegou a ver a apresentação de Luísa no evento. "Todo mundo sente orgulho, quando você vê a pessoa começando, ainda mais a pessoa que foi muito atacada e é muito atacada e tudo mais", confessou ele. Na web, muitos internautas ficaram espantados, mas aprovaram a atitude. "Eu torço para que voltem, talvez esse tempo longe serviu de aprendizado para ambos. Os dois sempre foram lindos juntos e sempre foi nítido o amor que sentiam", disse um seguidor.

Luísa Sonza, contudo, não vive um bom momento. Após pedir desculpas por injúria racial, a cantora foi alvo de bastante críticas, inclusive pela apresentadora Chris Flores, do Fofocalizando, que alertou a cantora do grave erro que estava cometendo.

Whindersson Nunes vive o eterno conflito de se afastar ou não das redes sociais. O humorista tem desabafado constantemente com os fãs nos últimos dias sobre o assunto.