Lexa e Mc Guimê anunciam separação: 'Decisão conjunta'

Os cantores Mc Guimê e Lexa usaram as redes sociais para anunciar o fim do casamento. "Não levantem suposições pq elas não existem. Só nos respeitem, pq foi uma decisão conjunta", escreveu Lexa, neste sábado (22).

"Ninguém casa pensando em separar, até porque uma pessoa tão especial como você tá marcado na minha história. O fato é que, por meses tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados. O amor que eu sinto por você vai além desse mundo e, não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses 7 anos tão lindos vividos", começou Lexa (veja a íntegra da nota mais abaixo).

Na publicação, cantora pediu que não levantassem suposições sobre os motivos, apenas que respeitassem a decisão.

Mc Guimê também anunciou o término aos fãs. "Não somos mais um casal, em decisão consentida por ambos enxergamos que o melhor caminho para seguirmos resume a isso", escreveu.

Os dois se casaram em maio de 2018, na Catedral da Sé, em São Paulo, sob o comando do padre Fábio de Melo.. eles começaram a namorar em 2015.

Íntegra da nota de Lexa

Ninguém casa pensando em separar, até porque uma pessoa tão especial como você tá marcado na minha história.

O fato é que, por meses tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados. O amor que eu sinto por você vai além desse mundo e, não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses 7 anos tão lindos vividos.

Para todos que acompanharam nosso relacionamento, que sempre foi muito bem resguardado peço compreensão, carinho e respeito.

Não levantem suposições pq elas não existem. Só nos respeitem, pq foi uma decisão conjunta.

Guimê, você foi de longe umas das melhores escolhas da minha vida. Foram os melhores 7 anos possíveis e quem sabe um dia nossos caminhos se reencontrem. Te amarei pra sempre Dantas ??