Nasce primeira filha de Cintia Dicker e Pedro Scooby

Aurora nasceu! Cintia Dicker e Pedro Scooby são papais da primeira filha do casal. O surfista já é pai de Dom, 10, e dos gêmeos Bem e Liz, 7, com a ex-mulher dele, Luana Piovani. A notícia foi divulgada nas redes sociais.

"Aurora já está entre nós! Obrigado todas as mensagens de carinho e amor!", diz a legenda da publicação.

A mamãe ainda se derreteu pelo papai: "Que sorte da Aurora ter esse paizão! Te amo cada dia mais."

O bebê nasceu na Maternidade Perinatanal do Rio de Janeiro.

COMO FOI A IDA ATÉ A MATERNIDADE

A modelo deu entrada no hospital na tarde de segunda-feira, 26 de dezembro. Porém, a forma como ela chegou ao local, contudo, foi um tanto inusitada. O papai de plantão não escondeu seu espanto.

Depois de escolher a roupa que usaria na maternidade, Cintia chegou à maternidade dirigindo. Em vez de deixar que alguém a levasse para o hospital, ela mesmo pegou o carro e foi. Pedro Scooby ficou no banco do carona, espantado.

Ele não escondeu a surpresa e reconheceu a força da esposa, enquanto os dois seguiam pelas vias do Rio de Janeiro, onde vai nascer a pequena.

Além dos elogios, Pedro também comparou a força das mulheres à sensibilidade dos homens, que provavelmente não resistiram à dor do parto e, provavelmente, sequer conseguiriam ir à maternidade sem ajuda.

"Isso prova que as mulheres são muito mais fortes e evoluídas que nós homens. Se eu estivesse grávido, eu pelo menos e a maioria dos homens que conheço, eu preferia ir de resgate para a maternidade. Já ela, vai como? Plena?", afirmou o surfista.