TITI, FILHA GIO EWBANK E BRUNO GAGLIASSO, COMPLETA 8 ANOS

Fernanda Paes Leme manifestou todo seu afeto pela aniversariante do dia: 'Você é gigante, meu amor', escreveu a atriz

Reprodução do Instagram

Reprodução do Instagram

Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, está completando 8 anos neste domingo (20). A menina ganhou uma série de declarações, começando pela mãe.

"O amor da minha vida hoje completa 8 anos, e esse serzinho de amor e luz, fez com que tudo mudasse na minha vida e na vida de todos que vivem ao nosso redor. Eu sou completamente apaixonada por ela, sou admiradora de sua generosidade e do seu amor. Mesmo tão pequena, do poder que ela tem em agregar, e de como ela transforma todos os meus dias em dias melhores! Eu te amo mais que tudo, minha princesa! Você é dona do meu coração, do meu sorriso, da minha vida! Minha filha, meu amor, minha melhor amiga...Feliz aniversário. Por você eu faço tudo! Te amo, te amo, te amo", escreveu Giovanna.

Bruno Gagliasso logicamente não deixou a data passar em branco e da mesma forma usou as redes sociais para parabenizar a filha. "Você é vida, amor! Parabéns filha, obrigado por dar sentido a tudo! #8anos", escreveu o ator.

Fernanda Paes Leme também manifestou todo seu afeto pela aniversariante. "Te olho e enxergo um futuro lindo. Para você e para mundo. Que bom te ter, essa luz, esse amor, essa força que de uma forma delicada me dá esperança de um país tão melhor. Feliz aniversário, Titi. Você é gigante, meu amor. Tia Fê, doida, te ama muitão e guarda no coração todos nossos momentos juntas até aqui", escreveu a atriz.