Cleo Pires vai casar com Leandro de D'Lucca em cerimônia sem festa em Minas Gerais

Cleo Pires vai casar nesta sexta-feira (09). Vivendo um relacionamento com o empresário Leandro D'Lucca desde 2020, a atriz decidiu oficializar a união em cartório. O casamento será no civil com apenas duas testemunhas, por causa da pandemia da Covid-19. Assim como seu irmão, Cleo é bem discreta quanto ao relacionamento com o empresário, que foi assumido à público em dezembro do ano passado.

Aos 38 anos, a atriz já foi casada com João Vicente de Castro, com quem tem ótima relação, e Rômulo Arantes Neto, ambos atores. Antes de assumir com Leandro D'Lucca, que também é modelo, a atriz estava desde o rompimento com Rômulo, em 2016, sem affairs ou romances públicos.

Leandro D'Lucca também já foi casado uma vez anteriormente e é pai de um menino, Gael. Apesar da discrição, Cleo já era vista deixando comentários no Instagram de Leandro elogiando pai e filho. Recentemente, ele postou uma foto com os dois e legendou "Ma Gang", minha gangue, em inglês. "Meus mlk solto. Amo vcs", respondeu Cleo, que postou a mesma foto.