BBB22: RODRIGO NÃO CONSEGUE DISFARÇAR RANÇO POR NAIARA AZEVEDO

A bad de Rodrigo não passou batida na web: "Ele simplesmente pegou ranço da Naiara Azevedo".

Reprodução/ internet

Reprodução/ internet

Tem sentimentos que não dá pra disfarçar e Rodrigo já mostrou que o ranço é um deles. O brother não se conteve quando Naiara Azevedo, sentada aos seus pés na área externa, na madrugada desta terça-feira, 18 de janeiro, começou a cantar uma música de Alcione, a plenos pulmões.

Rodrigo lançou olhares indescritíveis, de reprovação, que viralizaram em segundos na web. Isso depois de ter conversado com Eslovênia sobre suas primeiras impressões da cantora sertaneja. A ex-miss também não curtiu a vibe da artista, assim como a médica Laís, que disse que a cantora é forçada.

Pra aumentar a dose de ranço, Naiara fez exigência para dormir: não quer dividir a cama com ninguém, pois não gosta que encostem nela… E ainda teve tempo de uma bronca nos brothers por deixarem a pia suja.

A bad de Rodrigo não passou batida na web: "Ele simplesmente pegou ranço da Naiara Azevedo"; "A rápida mudança de expressão do Rodrigo quando a Naiara começou a cantar"; "Rodrigo praticamente não aguenta mais viver sob o mesmo teto que Naiara Azevedo", foram alguns dos comentários no Twitter.


LAÍS E RODRIGO DIZEM QUE NAIARA AZEVEDO É FORÇADA

E começaram as tretas antes mesmo de o elenco inteiro estar no BBB22. Na madrugada desta quarta-feira, 18 de janeiro, os participantes se juntaram na área externa para comemorar a chegada no reality. Contudo, as parcerias já começaram a se formar e uma rival comum de alguns membros da casa apareceu: Laís e Rodrigo criticaram a postura de Naiara Azevedo. A cantora chegou poucas horas antes, mas suas atitudes desagradaram até o público nas redes sociais.

Eles se sentaram na beirada da piscina e começaram a conversar a respeito da intérprete de "50 reais". "Senti um ar um pouco de deboche dela", confessou a médica. "Mano, eu pensei "não é possível que só eu percebi isso"", respondeu o gerente comercial. A conversa continuou e eles já imaginaram alguns cenários na casa.

"Se tivesse um jogo da discórdia hoje, eu iria nela. Hoje! E eu acho que a Bárbara também!", continuou Laís. Em seguida, o novo galã do BBB afirmou que eles não estavam falando mal, apenas refletindo a respeito da cantora. "É um feeling, né? Não é falar mal. É algo que está acontecendo!", concluiu.

Por fim, a médica goiana concluiu o que ela considera ter sentido a respeito da cantora. "Ela tem uma energia muito assim (…) forçada", ponderou.