Recém-reconciliados, Maiara e Fernando Zor enfrentam crise em noivado novamente.

E aconteceu mais uma vez! Tudo indica que a cantora Maiara e o sertanejo Fernando Zor estão enfrentando mais uma crise no relacionamento e o noivado parece ter esfriado.

Tudo começou quando a sertaneja foi flagrada andando para cima e para baixo sem o anel de compromisso - segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, ela havia mandado o acessório para ajuste.

Recentemente, a artista foi a São Paulo - onde o noivo mora - e protagonizou uma situação curiosa. Ao invés de se hospedar na casa do cantor, ela resolveu ficar com a irmã Maraisa em um hotel.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, já corre rumores de um possível término ou, no mínimo, uma nova crise na relação.

Questionada pela jornalista se os dois ainda estão juntos, Maiara resolveu ignorar e não respondeu a pergunta. Vale lembrar que anteriormente a mesma questão era prontamente respondida quando necessitava negar a informação.

CASAMENTO?

Será? Depois de muitas idas e vindas, pode ser que o casal de cantores Maiara e Fernando Zor esteja pensando em oficializar as coisas.

É que os pombinhos agitaram a web no início deste mês ao surgirem em um encontro com o Padre Luiz Henrique.


fonte: contigo.uol.com.br