Gustavo Mioto xinga ao ver homem agredindo mulher durante show e pede desculpas aos fãs: 'Eu surtei'

Gustavo Mioto parou o show que estava em Franca, no interior de São Paulo, para xingar um homem que agrediu uma mulher durante a apresentação. O sertanejo só voltou a cantar depois que o agressor deixou o local.

"Engraçado, o cara dá um soco em uma menina e se acha muito f***. Pode ser f*** em qualquer lugar na casa dele, mas aqui ele não vai ser não", disse o cantor em cima do palco.

Posteriormente, Mioto foi às suas redes sociais se desculpar pelos palavrões usados contra o homem. "Queria pedir desculpas pelos palavrões no palco, eu surtei. Homem que bota a mão em mulher para mim me tira do sério, além do normal. Naquele momento ali quando eu vi a situação, a briga, vi as coisas se movimentarem, mas a partir do momento que homem põe a mão em mulher, para a mim já acaba todos os argumento e minha cabeça explode e naquele momento só precisa tirar aquele homem dali", explicou o cantor em vídeo publicado em seus Stories, no Instagram.

"Peço desculpas para quem não precisava ouvir isso, tenho certeza que aquele tipinho não representa os moradores da cidade de Franca. É isso, obrigado, fiquem com Deus. Ah, e peço perdão pelo estresse e palavrão no meio do show. Homem que bota mão em mulher, faz eu explodir de raiva. Surtei ali vendo. E tenho certeza de que esse tipo não representa o público de Franca. Amo vocês, e até a próxima!", disse ele.

fonte:R7.com