TIKTOKER QUE EXIBIU LUTA CONTRA CÂNCER TERMINAL NA WEB MORRE AOS 26

Reprodução / Redes Sociais

Reprodução / Redes Sociais

Morreu aos 26 anos a influenciadora e Tiktoker Maddy Baloy. A informação foi confirmada pela revista People, que acompanhou a jornada da jovem durante o tratamento contra o câncer.

"Madison morreu ontem à noite", disse o noivo Louis Risher em um comunicado na quinta-feira, 2 de maio. Ele também disse que ela partiu "cercada de amor".

Também segundo a revista, ela morreu segurando as mãos do noivo no dia em que ele fez aniversário. "Eu fiz 27 anos ontem, na verdade. Eu estava segurando a mão dela o dia todo e isso é tudo que eu precisava."

Maddy Baloy era seguida por mais de 400 mil fãs no TikTok e acumulou um total de 7 milhões de likes com seus vídeos. Em seus vídeos, ela compartilhava o dia a dia ao lado da família, detalhes do tratamento e atualizações sobre a evolução da doença.

Diagnóstico foi difícil

Inicialmente, Baloy acreditava que estava com "um verme" ou um vírus estomacal, já que ela trabalhava no jardim de infância de uma escola primária de Shore Acres, na Florida. Só que ela não melhorava, o que a fez procurar ajuda.

Foi então que os especialistas encontraram tumores em seu intestino grosso. Ela chegou a passar por cirurgias e sessões de quimioterapia, mas a doença seguiu avançando.

O último vídeo publicado pela influenciadora nas redes sociais foi em 5 de março.

Universitarias Club Goiania Deusas do Luxo