PTC VENCE CAMPEONATO MUNICIPAL MASTER DE FUTEBOL

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No último domingo, dia 7, aconteceu a emocionante final do Campeonato Municipal Master de Futebol em Piumhi. O jogo, realizado às 9 horas no campo do Atlético, trouxe à disputa as equipes do PTC (Piumhi Tênis Clube) e Aquarela Futebol Clube.

A partida foi acirrada, com ambas as equipes demonstrando grande determinação e habilidade em campo. No entanto, o PTC levou a melhor, vencendo por 1 a 0 no tempo regulamentar. O gol decisivo foi marcado por Wasley Antônio Oliverio (Dedei) ainda no primeiro tempo, garantindo a vitória e o título para o Piumhi Tênis Clube.

O campeonato, que teve início na segunda quinzena de maio, contou com oito rodadas e a participação de cinco equipes: PTC, Aquarela, Palmeirinhas, Lyon e Vila Agreny. Após uma série de jogos competitivos, a classificação final ficou assim definida:


- 1º Colocado: Piumhi Tênis Clube (PTC)

- 2º Colocado: Aquarela Futebol Clube

- 3º Colocado: Lyon Futebol Clube

- 4º Colocado: Palmeirinhas P.F.C

- 5º Colocado: Vila Agreny Master


O artilheiro do campeonato foi Valtecir José do Patrocínio, do Palmeirinhas, com 4 gols. O prêmio de goleiro menos vazado foi para Matheus Victor Silva, do Piumhi Tênis Clube, que sofreu apenas 4 gols durante toda a competição.

A realização do Campeonato Municipal Master de Futebol reafirma a importância do esporte na cidade de Piumhi. Eventos como este promovem a saúde, o bem-estar e a integração da comunidade, além de valorizar os talentos locais e incentivar a prática esportiva.