HOMEM É PRESO APÓS ROUBAR CASA E ABUSAR SEXUALMENTE DE MÃE E FILHA DE 10 ANOS EM MG

Assalto aconteceu no domingo, em Santa Rita do Sapucaí (MG). Segundo a PM, a família contou que o suspeito estava em saidinha temporária.

Foto: Reprodução G1 Sul de Minas

Foto: Reprodução G1 Sul de Minas

Um homem foi preso por roubo e estupro contra mãe e filha na madrugada desta terça-feira (9) em Santa Rita do Sapucaí (MG). Os crimes teriam acontecido na manhã de domingo (7) no Bairro Família Andrade.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito entrou na casa da família armado com uma faca, rendeu uma mulher de 35 anos e duas crianças, sendo uma menina de 10 anos. O suspeito roubou R$ 70 e estuprou a mulher e a filha dela de 10 anos.

Ainda de acordo com o BO, a mulher tentou impedir que a filha fosse abusada sexualmente empurrando o autor, mas não conseguiu evitar que o abuso acontecesse.

Após os crimes, o suspeito fugiu levando o dinheiro e uma bicicleta. A polícia foi acionada e as vítimas foram encaminhadas para o hospital.

A PM iniciou as buscas pelo suspeito e, por meio de imagens de segurança, conseguiu identificá-lo. As vítimas fizeram reconhecimento do rosto do autor. Ele foi identificado como Márcio Alves Pereira, 42 anos.

Na casa do suspeito, a PM fez contato com a esposa e o filho dele. O homem não estava no local, mas a bicicleta foi recuperada.

A família do suspeito contou para a polícia que ele estava com benefício de saída temporária desde o dia 17 de junho. Segundo a Polícia Militar, ele estava detido no presídio em São Paulo.

Na madrugada desta terça-feira, o homem foi localizado e preso e encaminhado para a delegacia de Pouso Alegre (MG).