MULHER COM CÂNCER QUE REALIZOU SONHO DE SE CASAR MORRE AOS 31 ANOS

Foto: Reprodução Internet

Foto: Reprodução Internet

A paciente Sabrina Delmaschio, de 31 anos, que emocionou a todos pelo casamento em hospital, morreu apenas seis dias depois de realizar o sonho de trocar alianças numa cerimônia religiosa. Ela sofria de câncer de mama metastático, não havendo mais possibilidade de tratamento.

O sonho da jovem sempre foi ter uma grande cerimônia, porém, não havia conseguido devido a dificuldades financeiras. Durante o tratamento paliativo, a equipe do Hospital Unimed descobriu o seu desejo e decidiu buscar fornecedores e doar itens para o casamento católico já que ela era uma devota à fé.

A cerimônia ocorreu na última quarta-feira (26), no solário do segundo andar do hospital, e trouxe emoções também aos internautas pela sua fé e amor pelos familiares.

O casamento

O casamento ocorreu nos corredores do hospital Unimed, na tarde da última quarta-feira (26/6).

Apesar de ter se casado no civil 8 anos atrás, Sabrina nunca pode realizar a cerimonia religiosa por falta de condições financeiras.

"Ela tinha um sofrimento espiritual muito grande por isso. Então, nós fizemos o possível para realizar esse sonho e aliviar o sofrimento dela", relata a médica especialista em cuidados paliativos, Waleska Cintra.

No dia do tão sonhado casório, Sabrina exalava gratidão. Mesmo com as dificuldades impostas pela doença, a mulher fez questão de agradecer a presença de todos no hospital.

"Eu estou vivendo um sonho, cercada de todas as pessoas que são importantes para mim. Seja no hospital ou em outro lugar, esse dia está sendo perfeito para mim. Isso é coisa de Deus, não há outra explicação", celebrou.

Câncer

O câncer de Sabrina já estava em metástase, e, nesse caso, não havia mais possibilidade de tratamento.

No hospital, a mulher estava em cuidados paliativos, apenas para controlar a dor e ter uma vida menos desconfortável.