APÓS DUAS SEMANAS DE CASAMENTO, MARIDO DESCOBRE QUE A ESPOSA É HOMEM
Um jovem indonésio de 26 anos teve uma surpresa desagradável duas semanas após seu casamento. Após conhecer sua futura esposa, Adinda Kanza, também de 26 anos, através do Instagram, ele descobriu que ela era, na verdade, um homem que praticava crossdressing. Os dois se relacionaram por um ano antes de se casarem.
Durante o namoro, Adinda sempre usava um niqab muçulmano, que é um véu que cobre parte do rosto, algo que AK interpretou como demonstração de sua devoção ao Islã, especialmente significativo na Indonésia, que tem a maior população muçulmana do mundo.
Eles se casaram em 12 de abril, numa cerimônia íntima na casa de AK, em Naringgul, na ilha de Java. No entanto, logo após o casamento, AK começou a notar comportamentos estranhos.
Adinda evitava qualquer intimidade física, alegando estar menstruada ou não se sentir bem, como reportado pelo "South China Morning Post".
Além disso, ela raramente interagia com amigos e familiares de AK e continuava usando o niqab mesmo em casa, afirmando não ter mais família.
Desconfiado, AK investigou o passado de Adinda e foi até o endereço de seus supostos pais, descobrindo que eles estavam vivos e que Adinda era na verdade um homem chamado ESH, que havia começado a se vestir como mulher em 2020. Os pais informaram que não sabiam do namoro ou casamento do filho.