GRAVE ACIDENTE ENTRE VAN E CAMINHÃO NA MG-423 DEIXA MORTOS E FERIDOS
Um grave acidente entre uma Van e um caminhão deixou mortos e feridos na manhã desta sexta-feira (15), no km 21 da MG-423. A colisão aconteceu no trecho entre Nova Serrana e Conceição do Pará.
De acordo com informações preliminares, a equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro às vítimas.
No local, as equipes averiguaram dois óbitos.
A USB de Pitangui fez o atendimento de três vítimas. A primeira, um homem, de 34 anos. Estava consciente, apresentando ferimentos no rosto, corte na cabeça e queixava dor no corpo. Era o condutor da Van.
A segunda, um homem, de 61 anos. Estava consciente, queixando dor importante na perna esquerda. A terceira, um jovem, de 25 anos. Estava consciente, com possível fratura na perna direita e corte em supercílio. Eles foram encaminhados para a Santa Casa de Pitangui.
A USB de Nova Serrana fez o atendimento de um homem, de 39 anos. Ele estava consciente, com corte na perna direita. Foi encaminhado para a UPA de Nova Serrana.
A USA fez o atendimento de um homem, sem idade identificada. Estava com rebaixamento do nível de consciência, apresentando traumatismo cranioencefálico (TCE) grave. Foi medicado, intubado no local e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) tomou conhecimento do acidente, mas ainda não revelou detalhes. O trânsito na região permanece parcialmente interditado.