TRABALHADORES SÃO INTOXICADOS EM ESTAÇÃO DE DEJETOS E UM NÃO RESISTE
Na tarde desta segunda-feira (6), os bombeiros foram acionados à uma Zona Rural de São Sebastião do Oeste, para atendimento de três trabalhadores que caíram em uma caixa de coleta de suínos com profundidade aproximada de 4 metros.
As vítimas entraram em uma estação de dejetos para realizar manutenção e foram intoxicadas pelo gás proveniente da própria estação.
Um dos homens, de 37 anos, estava consciente, porém, desorientado. Um outro, de 47, estava inconsciente. Eles foram encaminhados para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.
No local, os militares verificaram que a terceira vítima, sem idade informada, já estava em óbito. Os bombeiros desceram com equipamentos de respiração autônoma até a estação para retirada da vítima que faleceu no local.
A Polícia Civil e o Samu também foram acionados para registrar a ocorrência.