AMIGOS ENTRAM EM RIO COM COLCHÃO INFLÁVEL, SÃO ARRASTADOS POR CORRENTEZA E ACABAM ILHADOS EM NOVA SERRANA
O Corpo de Bombeiros resgatou três homens que estavam ilhados em uma pedra no rio Pará, em Nova Serrana, na noite do domingo (14). Veja vídeo do resgate acima.
Segundo os bombeiros, cinco amigos foram de carro até a região para momentos de lazer no rio. Três deles, de 25 anos, entraram na água usando um colchão inflável como bote. Logo foram arrastados pela correnteza e acabaram ilhados.
Ainda de acordo com os bombeiros, os amigos conseguiram se segurar em uma pedra dentro do rio, mas, por conta da correnteza, não conseguiam voltar para a margem. Após avaliação da área, os militares usaram um barco para chegar no ponto onde as vítimas estavam e fazer o resgate.
Apesar dos sinais de cansaço, nenhum deles precisou de atendimento médico.