PIUMHIENSE É A PRIMEIRA ADVOGADA ELEITA A CARGO DA CAIXA DE ASSISTÊNCIA DO ADVOGADO DE MG (CAAMG)

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Neste sábado (27) ocorreu em Belo Horizonte, a eleição da seccional mineira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A chapa Renova OAB venceu com 18.146 votos, sendo eleito presidente Sérgio Leonardo e Ângela Parreira de Oliveira Botelho como vice-presidente para o triênio 2022/2024.

A chapa vencedora tem Sanders Alves Augusto (secretário-geral); Cássia Marize Hatem Guimarães (secretária-geral adjunta) e Fabrício Souza Cruz Almeida (tesoureiro). A Caixa de Assistência dos Advogados (CAA) ficará com Gustavo Oliveira Chalfun.

A piumhiense Valéria Lemos foi eleita na diretoria estadual na OAB/MG a 2ª Secretária na Caixa De Assistência do Advogado de Minas Gerais (CAAMG).

Valéria é Graduada em Direito pela FADOM – Faculdades Integradas do Oeste de Minas. Advogada militante desde 2007, com especializações em Direito Processual Civil, Material e Processual do Trabalho. É doutoranda em Direito do Trabalho pela UBA – Universidade de Buenos Aires – Argentina. Foi Conselheira da Associação dos Advogados de Minas Gerais desde 2013-2018. Lecionou Direito Administrativo, Trabalho e Processual Trabalhista no "Aloe Cursos Preparatórios" e em parceria na Pós Graduação da UNIPAC – Bom Despacho-MG, nos anos de 2012 e 2013. É Associada ao Rotary Internacional desde setembro 2013. Foi Diretora de Inclusão Digital da CAAMG – Caixa de Assistência dos Advogados pelo triênio 2013/2015. Conselheira na Seccional e Secretaria na Comissão de Direitos Sociais e Trabalhistas da OAB/MG, pelo triênio 2016/2018. Leciona em cursos preparatórios para concursos na área jurídica.