CARRO ROUBADO EM VARGEM BONITA É RECUPERADO EM MEIO A CAFEZAL

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O veículo Jeep Renegade roubado em Vargem Bonita no dia 03 de novembro, foi encontrado na sexta-feira (26) em um cafezal na zona rural de São Roque de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), trabalhadores encontraram o veículo a 70m para dentro de um cafezal localizado no município de São Roque de Minas a poucos KM de Vargem Bonita.

O carro foi retirado no sábado (27), sendo utilizados uma máquina pá carregadeira e um guincho e o trabalho de retirada durou aproximadamente 09h.

O sargento Roberto da PM, que também é filho da vítima deu detalhes sobre o fato ao Jornal 104 FM. Confira!

RELEMBRE O CASO

O ROUBO

Na tarde da quarta-feira 03/11, um senhor morador da cidade de Vargem Bonita foi rendido, agredido teve cofre e veículo roubado em casa. De acordo com informações, indivíduos entraram na casa do idoso, agrediram, amarraram, amordaçaram e o ameaçaram. Em seguida, os autores reviraram a residência e roubaram um cofre, um veículo Jeep Renegade, com placas de Belo Horizonte, QND-1090, comprado recentemente, que estava estacionado na garagem da casa situada na Praça JK, em Vargem Bonita.

VEÍCULO UTILIZADO NO ROUBO ENCONTRADO

Na quinta-feira (04), a Polícia Militar (PM) localizou totalmente queimado em uma estrada vicinal entre São Roque de Minas e Bambuí o veículo utilizado em roubo ocorrido em Vargem Bonita na tarde da quarta-feira (03).

De acordo com a PM, após receber uma denúncia de que havia um veículo totalmente queimado na estrada vicinal de São Roque sentido a Bambuí, foi localizado o cofre arrombado de propriedade da vítima, sendo levado todo o dinheiro em espécie.

PRISÃO DE SUSPEITOS

Quatro homens foram presos na quinta-feira (04) suspeitos pelo roubo ao idoso de 86 anos ocorrido na cidade de Vargem Bonita. Através da ação integrada entre os militares dos Batalhões foi realizada a prisão dos suspeitos.