HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE CRIANÇA DE 5 ANOS EM MG

Polícia Militar (PM) foi acionada pela mãe da menina. Suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado ao sistema prisional.

Menina foi encaminhada para o Hospital Odilon Behrens (imagem de arquivo) - Foto: Reprodução/TV Globo

Menina foi encaminhada para o Hospital Odilon Behrens (imagem de arquivo) �- Foto: Reprodução/TV Globo

Um homem de 49 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 5 anos durante uma festa no bairro Pindorama, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na noite deste domingo (28).

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela mãe da criança. A mulher disse que ela e a filha estavam no evento, na Rua Timbó, quando a garota falou que um homem de camisa cinza tinha apalpado a genitália dela e a beijado no tórax, na altura do peito.

Pelas características relatadas pela menina, o irmão do proprietário da residência foi identificado como o suspeito do crime. A mãe da vítima deixou o local e procurou a polícia.

O suspeito disse aos militares que bebeu e, quando estava indo para o quarto dormir, viu a criança brincando de boneca, na sala. Ele falou que passou a mão na cabeça dela e deu um beijo também na cabeça.

A garota foi encaminhada para o Hospital Odilon Behrens para exames laboratoriais. O homem foi conduzido para a Delegacia Especializada de Plantão de Atendimento à Mulher.

A Polícia Civil afirmou que ratificou a prisão em flagrante do homem. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado ao sistema prisional.