EX-PRESIDIÁRIO É PRESO AO USAR TRANSPORTE POR APLICATIVO PARA COMERCIALIZAR DROGAS EM ARCOS

Foto: PMMG

Foto: PMMG

Um ex presidiário, de 19 anos, foi preso, na terça-feira (15), utilizando um veículo de transporte por aplicativo para comercializar drogas, em Arcos/MG. O motorista, de idade não informada, também foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), pouco tempo depois de efetuar a prisão de um homem, de 23 anos, e apreender um adolescente, de 16, que também usavam um veículo de transporte via aplicativo para traficar drogas, os quais também estavam com uma arma de fogo e munições, os policiais abordaram em outra ocorrência, o ex presidiário e o motorista na região central da cidade.

Quando o veículo foi abordado, o ex presidiário desceu e saiu correndo jogado vários materiais pelo caminho. Houve perseguição e o autor foi capturado e preso em flagrante, sendo encontrados com ele um tablete de maconha e três porções de cocaína, além de pedras de crack que haviam sido jogadas no chão.

O motorista também recebeu voz de prisão, levando os policiais até a casa de seu passageiro, no bairro Pinheiros, onde foi encontrada relativa quantidade de drogas.

Ao todo foram apreendidos R$767,00 em dinheiro, um aparelho celular, máquina de cartão, sete tabletes de maconha, sete pedras de crack e três papelotes de cocaína. O veículo também foi apreendido e removido ao pátio do socorro credenciado.