Homem morre após bater moto em poste durante perseguição policial em Passos, MG

Um homem que estava na garupa ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O condutor estava sem documentos e não foi identificado.

Foto: Ilustração

Foto: Ilustração

Um homem morreu após bater a motocicleta que conduzia contra um poste na noite deste domingo (20) em Passos (MG). Outro homem que estava na garupa ficou ferido e foi encaminhado para a Santa Casa de Passos. Segundo a Polícia Militar, o condutor teria desobedecido uma ordem de parada dada pelos militares.

Segundo informações da PM, o acidente aconteceu por volta das 22h de domingo na avenida JK, no bairro Novo Horizonte. De acordo com os militares, os dois homens teriam desobedecido ao sinal de parada no cruzamento da avenida da Penha com a rua Piumhi, no bairro Penha e fugido em alta velocidade. Diante da atitude suspeita, a polícia passou a seguir a motocicleta, que seguiu em alta velocidade por diversas ruas, inclusive, segundo a PM, na contramão de direção.

Conforme informações da polícia, o condutor teria perdido o controle da motocicleta na avenida JK e bateu em um poste. O motociclista morreu no local e o homem na garupa foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura em um dos braços.

O condutor estava sem documentos e não foi identificado. O corpo foi encaminhado ao IML e a motocicleta foi apreendida.