HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DAS SOBRINHAS DE 12 E 14 ANOS EM FORMIGA

Ilustrativa/ Polícia Civil

Ilustrativa/ Polícia Civil

Um homem, de 52 anos, foi preso na última sexta-feira (21) suspeito de estupro de vulnerável contra as sobrinhas de 12 e 14 anos em Formiga. A ocorrência foi divulgada nesta terça-feira (25) pela assessoria de comunicação da Polícia Civil.

De acordo com a corporação, as investigações iniciaram logo após denúncias de que o homem, que trabalhava como caseiro da fazenda do pai das vítimas, teria abusado sexualmente das menores.

Segundo apurado pela polícia, os crimes teriam iniciado quando uma das meninas tinha 9 anos e terminado quando ela completou 14 anos. A partir disso, o investigado teria então passado a molestar a outra criança de 12 anos.

Em razão da possibilidade de fuga e pela proximidade com as vítimas, foi feita a representação pela prisão temporária do homem, pelo prazo de 30 dias. O mandado de prisão foi cumprido em conjunto com a Polícia Militar (PM).

No momento da prisão foram apreendidas duas armas, munição e um aparelho celular. O calibre das armas não foi informado. O suspeito foi encaminhado para o sistema prisional e está à disposição da Justiça.