ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEIS TEM RESIDÊNCIA DEPREDADA EM FORMIGA

Reprodução Video Whatsapp

Reprodução Video Whatsapp

Na manhã de sábado (12), a Polícia Militar (PM), recebeu uma solicitação para atendimento de ocorrência no bairro Nossa Senhora de Lourdes em Formiga, onde, de acordo com informações, populares estariam destruindo um imóvel, no qual residia um suspeito de ter cometido o crime de estupro de vulneráveis.

A PM esteve no local e constatou que houve significativo dano ao imóvel. Os militares então registraram o Boletim de Ocorrência relatando o fato.

No mesmo dia, já no período da tarde, novas ligações informaram que cidadãos do bairro estavam novamente depredando a casa.

Os policiais retornaram ao local. Porém quando chegaram na entrada do bairro, os populares fugiram, o que impossibilitou a identificação imediata.

Vídeos mostrando a destruição do imóvel circulavam entre os grupos de whatsapp, sendo que os policiais tomaram conhecimento e conseguiram através deles, identificar um menor, o qual aparecia sobre o telhado da casa jogando telhas no chão.

Este menor foi apreendido em flagrante delito e encaminhado, junto com o representante legal, à Delegacia de Polícia Civil.