TORCIDA DO NAPOLI EXIBE FAIXA NA QUAL DIZ QUE ROUBOU CARRO DO TÉCNICO DO CLUBE

"Spalletti, vamos devolver seu veículo, desde que você saia", pedem os ladrões, quero dizer, os torcedores; entenda o motivo da revolta

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Esqueçam protestos em aeroporto, invasão a CT ou outro exagero qualquer de uma torcida quando ela está insatisfeita com o seu time. Torcedores de uma Organizada do Napoli levaram esse tipo de revolta a um novo patamar: eles assumiram que roubaram o carro do treinador Luciano Spalletti e só devolverão com uma condição: que ele deixe o clube.

"Spalletti, vamos devolver seu Panda (nome do modelo do veículo), desde que você saia", diz uma faixa colocada do lado de fora do estádio Diego Armando Maradona. A faixa ainda conta com a assinatura "Mariuoli"(ladrão, em italiano) e a data em que o carro de Spaletti foi furtado (16 de outubro de 2021).

Na ocasião, Spaletti fez um boletim de ocorrência pelo furto do carro que aconteceu próximo ao hotel onde reside, em Nápoles. A investigação não deu em nada. Mas, agora, surge esse "fato novo" que, claro, pode ser uma grande piada dos torcedores partenopei.

No entanto, a torcida do Napoli, de fato, está revoltada com o time devido a uma temporada frustrante, na qual o Napoli foi eliminado da Copa da Itália e da Liga Europa de forma precoce. A equipe do Sul da Velha Bota chegou a brigar pelo Scudetto, mas tropeçou três vezes seguidas em abril e deu adeus à disputa, que ficou entre Inter e Milan.