POLÍCIA MILITAR RESGATA TRÊS FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM CAMPOS ALTOS

Trio foi abordado durante patrulhamento de rotina. A PM não informou sobre os crimes cometidos pelos suspeitos presos.

Foto: Ilustrativa

Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar (PM) prendeu três homens foragidos da Justiça nesta segunda-feira (16) durante patrulhamento de rotina em Campos Altos. Os suspeitos, com idades entre 24 e 50 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

A primeira prisão ocorreu quando a guarnição policial deparou com um suspeito de 50 anos, na Rua do Norte, no Centro. Ao ser procedida a abordagem, durante verificação do prontuário, foi constatado que ele era foragido da Justiça. O homem foi preso e encaminhado ao delegado de plantão.

Na mesma data, por volta das 22h, outra equipe, que estava em patrulhamento pela Rua Pastor Expedito Nunes, no Bairro Lázaro Leite, encontrou com outro suspeito, de 28 anos, e após abordagem, foi constatado o mandado de prisão em aberto. O foragido foi preso e levado para a delegacia.

Logo em seguida, a guarnição policial se deparou com outro suspeito, de 24 anos, na Rua José Maria da Costa, no Bairro Camposaltinho. Também ao ser procedida a abordagem, foi constatado um mandado de prisão, e ele foi conduzido à delegacia.

A PM não informou sobre os crimes cometidos pelos suspeitos presos.