ACIDENTE ENVOLVENDO CINCO VEÍCULOS NA BR-262 EM NOVA SERRANA DEIXA MOTOCICLISTAS FERIDOS

Ocorrência envolveu um ônibus, duas motos, um caminhão e um carro de passeio. A neblina na pista pode ter ocasionado o engavetamento, segundo o Corpo de Bombeiros.

Situação do ônibus após o acidente na BR-262 em Nova Serrana - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Situação do ônibus após o acidente na BR-262 em Nova Serrana - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Cinco veículos se envolveram em um acidente na manhã desta sexta-feira (20), no km 443 da BR-262, em Nova Serrana. Dois motociclistas, sem idades informadas, ficaram feridos. O Corpo de Bombeiros disse que o acidente foi registrado próximo a entrada da Comunidade de Moreiras e a neblina na pista pode ter ocasionado o engavetamento.

A ocorrência envolveu um ônibus com 42 trabalhadores, duas motos, um caminhão e um carro de passeio. Apenas os dois motociclistas ficaram feridos e foram encaminhados pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Nova Serrana.

Os nomes deles não foram informados, por isso não foi possível saber o estado de saúde.

Acidente


Os bombeiros mencionaram que, ao que tudo indica, o engavetamento ocorreu por uma neblina densa sob a pista que diminuiu a visibilidade dos motoristas e motociclistas. Segundo os militares, a estimativa é de que a neblina tenha se estendido por cerca de 20 metros de distância em alguns pontos da rodovia.

Equipes de socorro da Concessionária Triunfo Concebra, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deram apoio no atendimento às vítimas.



Os dois feridos estavam nas motos — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação