HOMEM É HOSPITALIZADO APÓS SER MORDIDO POR CÃES DA RAÇA PITBULL EM ITAPECERICA

Vítima foi atendida pelo Samu e levada para a Santa Casa do município. A PM registrou a ocorrência.

Foto: Ilustrativa

Foto: Ilustrativa

Um homem de 52 anos foi hospitalizado nesta quarta-feira (25) após ser mordido por dois cães da raça pitbull, na Praça Júlio César, em Itapecerica. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e disse que o homem foi atacado pelos animais enquanto trabalhava.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) constatou que a vítima estava consciente, com mordidas no rosto, braço esquerdo, pernas e abdômen.

Foram realizados atendimentos primários e depois ele seguiu na ambulância para a Santa Casa do município.

Incidente

Segundo a PM, a vítima foi atacada enquanto trabalhava em um lote, que fica ao lado da casa onde os animais estavam. Eles pularam um muro que separava os imóveis e morderam a vítima.

Segundo a dona dos animais, o muro da casa dela está quebrado e por isso foi possível que os cães acessassem o imóvel onde o trabalhador estava.

Ainda conforme o boletim policial, após atendimento médico, foi constatado que a vítima teve lesões na face do lado esquerdo, vários ferimentos no antebraço esquerdo, pés direito e esquerdo e perna direita, além de lesões mais profundas na mão esquerda.

O homem foi orientado sobre demais procedimentos, como vacinação, curativos e observação dos animais por um período de dez dias. Após atendimento ele foi liberado. Ao g1, a Santa Casa não repassou informações da vítima.

Após o fato, a responsável pelos animais os trancou em um canil em da própria casa e foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, para prestar depoimento sobre o fato.