INCÊNDIO É REGISTRADO EM GALPÃO DE ESTOCAGEM DE FOGOS DE ARTIFÍCIO EM SANTO ANTÔNIO DO MONTE

Corpo de Bombeiros atende a ocorrência nesta sexta-feira (10). Duas mortes foram confirmadas.

Reprodução

Reprodução

Duas pessoas do sexo masculino, ainda sem as idades informadas, morreram na tarde desta sexta-feira (10), após uma explosão em um galpão de estocagem de fogos de artifício em Santo Antônio do Monte.

A fábrica fica na MG-164, no perímetro de Santo Antônio do Monte, sentido Lagoa da Prata. O fogo foi combatido pelo Corpo de Bombeiros.

Vítimas

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deslocou uma Unidade de Suporte Básico (USB) para atendimento da ocorrência. NO local, a equipe foi informada que duas vítimas estavam desaparecidas. Posteriormente foram encontradas, um adolescente e um homem, sem idades identificadas. Ambos estavam sem vida.

Os militares informaram que no local ocorreram múltiplas explosões. Bombeiros de Divinópolis foram até o município para prestar apoio na ocorrência.

A equipe fez do Samu também fez o atendimento de pessoas que trabalhavam em uma indústria próxima de onde ocorreu a explosão. Elas estavam em estado de choque. Três jovens de 21, 26 e 29 anos foram atendidas e liberadas no local.