NO FERIADO DE CORPUS CHRISTI DEVEM PASSAR PELO SISTEMA MG-050 CERCA DE 219 MIL VEÍCULOS

Reprodução

Reprodução

A concessionária AB Nascentes das Gerais prevê que cerca de 219 mil veículos circulem pelo Sistema MG-050/BR-265/BR-491 durante o feriado prolongado de Corpus Christi. A operação especial feita pela concessionária terá início nesta quarta-feira (15/6), véspera do feriado, e se estenderá até o domingo (19/6).

Para garantir o conforto dos usuários, a concessionária reforçará o número de colaboradores em serviço. Em caso de qualquer incidente, o CCO (Centro de Controle Operacional) poderá ser acionado 24 horas no telefone 0800 282 0505, opção 2.

O gerente de Operações da AB Nascentes, Marcelo Aguiar, destaca a importância de os motoristas serem prudentes. "Na condução dos veículos, os condutores devem fazer a direção defensiva durante a viagem, respeitando os limites de velocidade de cada trecho. Também é importante o uso do cinto de segurança, indispensável para todos ocupantes do veículo. Além disso, os motoristas só devem iniciar a viagem se estiverem descansados, e nunca combinarem direção com uso de celular ou bebida alcóolica", diz.