PROCESSO SELETIVO PARA JOVEM APRENDIZ INDUSTRIAL É ABERTO EM LAGOA DA PRATA; VEJA COMO SE INSCREVER

Foto: Reprodução Internet

Foto: Reprodução Internet

Estão as abertas as inscrições do processo seletivo para os Cursos de Aprendizagem Industrial do Senai para o 2º semestre de 2022 em Lagoa da Prata. O processo faz parte do programa Jovem Aprendiz Industrial, fruto da parceria entre a Prefeitura e o Senai.

O edital bem como a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura. Podem participar pessoas de 17 a 22 anos. As vagas são para o curso de Manutenção Eletromecânica. O prazo para inscrição vai até terça-feira (21).

Provas

A prova será no sábado (25) na Escola Municipal Doutor Jacinto Campos, localizada na Rua Professor Jacinto Ribeiro, 132, Centro, das 9h às 11h. O candidato receberá todas as informações um dia antes, no e-mail que utilizou para a inscrição.

Será aplicada prova com questões de múltipla escolha de língua portuguesa (10 questões) e matemática (10 questões).

Outras informações

Os candidatos aprovados deverão procurar, pessoalmente, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Avenida Benedito Valadares, 331, sala 01, no Centro, entre os dias 1º e 4 de julho, das 8h às 11h e das 13h às 17h, para agendamento das entrevistas presenciais nas empresas.

Nos dias 5 e 6 de julho, os candidatos deverão se apresentar na Secretaria Escolar da Escola Municipal Afonso Goulart no período das 7h30 às 11h30 e das 12h às 17h, com toda a documentação necessária para efetivar a matrícula. Apresentação de carteira de trabalho é pré-requisito para possível contratação como Menor Aprendiz.