POLÍCIA CIVIL PRENDE JOVEM SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL CONTRA A EX-NAMORADA, DE 15 ANOS, EM IGUATAMA

A adolescente contou aos policiais que além da violência sexual, o rapaz a agredia com tapas, enforcamentos e puxões de cabelo. Ele foi encaminhado para o sistema prisional.

Foto: Ilustrativa

Foto: Ilustrativa

Após cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva, um rapaz de 19 anos foi preso pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (21), em Iguatama. Ele é investigado por estupro de vulnerável contra a ex-namorada, de 15 anos, e foi encaminhado ao sistema prisional.

O nome do jovem não foi revelado, por isso não foi possível procurar a defesa dele.

A adolescente foi à delegacia, acompanhada de uma conselheira tutelar, e relatou ter sofrido violência sexual e física enquanto os dois moravam juntos.

Ela contou que morou com o suspeito por cerca de cinco meses e disse que, durante todo o relacionamento, teria sido forçada a manter relações sexuais sem o consentimento dela. O jovem também teria agredido a adolescente com tapas, enforcamentos e puxões de cabelo.

Aos policiais, a adolescente relatou que o ex-namorado a deixava sem água, luz e comida, tendo ficado sem comer por até cinco dias. Ela afirmou ainda que o investigado vendia entorpecentes na casa em que moravam.

Com as informações, a Polícia Civil iniciou as investigações e fez o pedido de prisão preventiva do investigado, além de um mandado de busca e apreensão. Após o cumprimento dos mandados, o jovem foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.