BOMBEIROS COMBATEM INCÊNDIO EM CARRETA NA BR-262, EM NOVA SERRANA

Foram gastos aproximadamente 7 mil litros de água. Não houve vítimas.

Corpo de Bombeiros conteve incêndio em carreta no início da tarde desta terça-feira (21) - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Corpo de Bombeiros conteve incêndio em carreta no início da tarde desta terça-feira (21) �- Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Nova Serrana foi acionado, no início da tarde desta terça-feira (21), para atendimento de um incêndio envolvendo uma carreta carregada com 30 toneladas de calcário a granel, na BR-262. Não houve vítimas.

A guarnição informou que na chegada dos militares foi verificado que o incêndio estava localizado apenas na cabine do veículo. Não foi possível identificar como o fogo começou.

Com apoio de dois caminhões de combate a incêndio, foi realizado o trabalho de extinção das chamas antes que elas se propagassem para carroceria. Foram gastos aproximadamente 7 mil litros de água.

A concessionária que administra a via, a Triunfo Concebra, também esteve no local e ficou responsável pela sinalização do trânsito e posterior remoção da carreta.