HOMEM FICA PRESO EM BURACO APÓS REMOVER VASO SANITÁRIO EM BUSCA DE SEU CELULAR

Depois de três horas ele foi resgatado, porém não conseguiu recuperar o aparelho

Reprodução

Reprodução

Está circulando pela internet uma imagem minimamente curiosa: um homem preso em um buraco no chão de um banheiro com mais da metade de seu corpo preso. Ao lado, é possível ver algumas peças de roupas e um homem conversando com ele.

Essa imagem foi compartilhada no site Reddit e aguçou a curiosidade de uma repórter da "Vice". Depois de acionar parques, a prefeitura e até os bombeiros de uma cidade de Montana, nos Estados Unidos, ela conseguiu chegar à verdade.

A história por trás da foto é a seguinte: um homem perdeu o celular na latrina, então removeu o vaso e se despediu para tentar pegá-lo novamente. Porém, ele não conseguiu sair e ficou preso por cerca de 3 horas até que algumas pessoas chegaram para ajudá-lo.

As informações vieram da equipe do Montana Fish, Wildlife and Parks do sudoeste de Montana, cuja equipe esteve no local para consertar o banheiro posteriormente. E, de acordo com a postagem inicial que deu origem a saga da repórter da 'Vice", o homem não conseguiu recuperar o celular.